Juliana Barros é diretora executiva de marketing e comunicação da Avon Brasil. Tem formação em Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e tem MBA em Comunicação e Marketing pela ESPM. Ao longo dos 25 anos de carreira, liderou as áreas de marketing, comunicação, novos negócios e desenvolvimento da Avon com amplo domínio da venda direta, sendo responsável por marcas e categorias de produtos. A executiva esteve a frente de estratégias de marketing da Natura &Co para América Latina durante o ano de 2022.
Na Avon, entre os projetos em que liderou, se destaca o case #VeioPraFicar da linha Power Stay, popularmente conhecido como “Batom da Marta”. A campanha foi recorde de vendas, ganho de Market Share e vencedor de prêmios entre 2019 e 2020 como Grand Effie, Prêmio Aberje, Clube de Criação e melhor campanha do ano pelo Meio & Mensagem. Ela também implementou a estratégia de reposicionamento da marca nas edições 21 e 22 do Big Brother Brasil, com a campanha #OlhadeNovo.